sexta-feira, 20 de abril de 2012

Guilherme Beltrão critica escolha do árbitro

O diretor de futebol do Sport, Guilherme Beltrão, não poupou palavras para criticar a escolha do árbitro Ricardo Tavares para apitar o clássico de domingo entre o Rubro-negro e o Náutico. Seus alvos foram o próprio árbitro, o Náutico e até a Federação.

- Estão fazendo um complô para prejudicar o Sport nestas finais. Como pode Ricardo Tavares apitar esta partida nos Aflitos? Ele não tem cacife para isso, pois está com 47 anos, em final de carreira, não tem físico, nem competência para segurar um jogo desta magnitude. Queríamos Sandro Meira Ricci, juiz Fifa, mas inventaram de última hora que ele estava com distensão muscular. O Náutico consegue o que quer com a FPF.

- O diretor técnico da Federação, Murilo Falcão, é tricolor e está querendo prejudicar o Sport. Aliás, ele é quem manda na entidade, pois o presidente Evandro Carvalho é omisso, só vive viajando para o Rio de Janeiro.

- Quero ver se Ricardo Tavares terá peito para expulsar alguém nos Aflitos, se for merecido, lógico. Se o Sport for prejudicado, a gente irá disputar o Pernambucano com a nossa equipe reserva , focaremos apenas a Copa do Brasil. Não tenho medo da torcida reclamar desta atitude. Ao contrário, estou precavendo os rubro-negros deste absurdo.

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário