quarta-feira, 25 de abril de 2012

Palmeiras vence em Curitiba. Góias vence o Atlético/MG

O Palmerias quer apagar a crise, e tem como objetivo vencer a Copa do Brasil. Já que no campeonato paulista o verdão foi eliminado pelo Guarani.

Luiz Felipe Scolari, disse que copa do brasil é obrigação. E nesta quarta o palmeiras não passou em branco venceu o Paraná, por 2x1. Os gols do verdão foram marcados por Marcos Assunção que completou 120 jogos com a camisa do verdão e Henrique de penâlti. Luisinho descontou para o Paraná.

Com o resultado o verdão pode perder por 1x0 em São Paulo, que está na próxima fase. O jogo de volta é dia 09/05. Quem sair desta disputa vai pegar o vencedor de Cruzeiro e Atlético-PR.

No Estádio Serra Dourada, em Goiânia, o Goiás venceu o Atlético Mineiro, por 2 a 0, com gols de Rafael Tolói e Ricardo Goulart. A volta será disputada na próxima quinta-feira, dia 3 de maio, em Minas Gerais.

O Galo vai precisar reverter a vantagem. Para garantir a vaga sem depender dos critérios de desempate o time mineiro precisa vencer por três gols de diferença. O vencedor deste duelo vai pegar o ganhador do duelo entre São Paulo e Ponte Preta.
por EMERSON BARROS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário