domingo, 27 de maio de 2012

Brasileirão: Fla decepciona; Vasco é 100% e Ponte soma ponto.




 

A segunda rodada do Brasileirão começou neste sábado, com três jogos. Destaque para o Vasco, que segue com 100% de aproveitamento, já que venceu a Portuguesa, em São Paulo, por 1 a 0. A Ponte conquistou seu primeiro ponto, empatando em Goiânia, por 1 a 1, com o Atlético.

Por fim, o Flamengo foi a grande decepção deste sábado. No engenhão o Rubro Negro vencia o Internacional, por 3 a 1, no segundo tempo, mas em cinco minutos, levou dois gols e não conseguiu fazer o gol para garatir sua primeira vitória. Em campo, Ronaldinho foi substituído por Deivid e levou uma grande vaia dos seus torcedores.

Quem merece destaque no empate do Mengão é o meia Ibson. Fazendo sua estreia, ele foi um dos principais jogadores em campo, criando boas jogadas e arrematando muito ao gol. Os gols do Rubro Negro foram marcados por Airton, Ronaldinho, vaiado, e Vagner Love. Pelo Inter, Gilberto, Fabrício e Dátolo balançaram as redes.


Mais jogos..
Na noite deste sábado, Náutico e Cruzeiro empataram sem gols nos Aflitos. Eles buscavam a primeira vitória. Na primeira rodada, o Timbu perdeu para o Figueirense, em Santa Catarina, por 2 a 1, enquanto a Raposa empatou sem gols, em casa, contra o Atlético-GO.

A Raposa, com dois pontos, ocupa a nona posição, enquanto o Timbu, com um ponto, está em 16.º lugar, bem perto da zona de rebaixamento.

A rodada será fechada domingo com mais seis jogos. Depois destes jogos, a competição vai parar por 11 jogos, numa paralisação já programada antecipadamente.

Confira os jogos da 2.ª rodada:
Sábado
Atlético-GO 1 x 1 Ponte Preta
Flamengo 3 x 3 Internacional
Portuguesa 0 x 1 Vasco da Gama
Náutico 0 x 0 Cruzeiro
 
por EMERSON BARROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário