quarta-feira, 30 de maio de 2012

Inscrições para o 5º Campeonato Municipal de Futsal terminam nesta sexta-feira.


A Secretaria Executiva da Juventude e Esportes do Cabo de Santo Agostinho informa que as inscrições das equipes que pretendem participar do 5º Campeonato de Futsal do município terminam nesta sexta-feira (1º/06), das 8h às 17h. Os responsáveis pelos times interessados em participar do campeonato devem comparecer à sede da Secretaria, localizada atrás do supermercado Arco-Íris (Centro), ou na quadra do Gibão (Ponte dos Carvalhos), munidos da cópia da identidade de cada atleta.

A competição começará no sábado (16/06), a partir das 19h. Para participar da competição é preciso ter idade a partir dos 16 anos. Cada equipe poderá ter no mínimo cinco participantes e no máximo 15.

Já estão inscritas mais de 80 equipes para participar do campeonato. “O evento tem como objetivo envolver os desportistas e a população cabense, promovendo o lazer e a integração entre as diversas comunidades do município”, destaca o secretário, José Francisco Filho. Para obter outras informações os atletas, dirigentes e o público podem ligar para 3521-6747.

Informações da SERCON (Secretária de Comunicacação) - Thainá França.

por EMERSON BARROS  

Nenhum comentário:

Postar um comentário