terça-feira, 15 de maio de 2012

Magrão recebe titulo de cidadão recifense.


Muito mais do que conquistar campeonatos. Agora, o goleiro Magrão, do Sport, tem um outro motivo por ser orgulhar de Recife. Na manhã desta terça-feira, Magrão recebeu o título de Cidadão Recifense da Câmara Municipal de Vereadores de Recife. Mais uma façanha para o goleiro que já tem seu nome gravado entre os melhores jogadores de todos os tempos do clube.

A sessão solene contou com amigos do goleiros, políticos e torcedores que vieram prestigiar o jogador. E Magrão não escondeu a alegria e a emoção ao receber esse título da casa, chorando por várias vezes enquanto contavam sua trajetória no futebol e em seu próprio discurso.

Quando cheguei nessa cidade, eu aprendi muito, com o povo e com as diversidades. No começo, foram muitas críticas. Mas graças a Deus eu persisti e eu sou reconhecido pelo Sport e pelos outros times. Meu filhos, minha esposa e minha família adoram a cidade. Só tenho a agradecer essa oportunidade e a essa cidade. Minha história com a cidade vem muito antes mesmo de vir pra cá. Casei com minha mulher que é de família pernambucana. Nesse tempo que estou aqui vejo Recife crescer. E agora é totalmente diferente. Hoje eu vejo muitas pessoas vindo pra cá. Vejo a cidade crescer e o estado crescer. Muito Obrigado por tudo”.

por EMERSON BARROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário