sexta-feira, 4 de maio de 2012

Reviravolta! Com ajuda da prefeitura, Guarani terá caravana com 217 ônibus.

Se depender do transporte, a torcida do Guarani vai invadir o Morumbi, neste domingo. Depois de muito diz que me diz, o Guarani conseguiu fechar acordo com duas empresas e terá 217 ônibus para o duelo contra o Santos, pela primeira partida da decisão do Campeonato Paulista Chevrolet.

Com a ajuda de empresários e até do prefeito Pedro Serafim (PDT), o Bugre conseguiu o apoio da Rápido Luxo Campinas. A empresa, sediada em Valinhos, vai fornecer 200 ônibus para o clube campineiro, que ainda terá o apoio de outros 17 veículos de uma empresa de Jundiaí.

Conforme prometido pelo presidente alviverde, Marcelo Mingone, os ônibus serão gratuitos aos torcedores bugrinos. O embarque deve acontecer às 11 horas do domingo, em frente ao Estádio Brinco de Ouro. Para viajar, bastaria a pessoa apresentar o ingresso do jogo.

Mesmo que toda a frota disponível seja utilizada, esta ainda não será a maior caravana da história do Guarani. Na decisão do Brasileirão de 1978 contra o Palmeiras, cerca de 360 ônibus deixaram a cidade de Campinas rumo ao mesmo Morumbi.

por EMERSON BARROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário