segunda-feira, 4 de junho de 2012

Ronaldinho acerta com Atlético-MG e já começa a treinar.

 

 Demorou menos de uma semana para Ronaldinho Gaúcho encontrar um novo clube para jogar após entrar na Justiça para sair do Flamengo. Nesta segunda-feira, o Atlético Mineiro acertou a contratação do astro, que inclusive já começou a treinar na Cidade do Galo, em Vespasiano, após uma rápida negociação. A contratação, porém, ainda não foi oficializada pelo time de Belo Horizonte.

Ronaldinho chega ao Atlético-MG após saída turbulenta do Flamengo. O astro entrou na Justiça na semana passada após seguidas polêmicas com a diretoria e a comissão técnica. O jogador, que conseguiu uma liminar para rescindir o seu contrato inclusive cobra aproximadamente R$ 40 milhões do clube carioca.

O reforço do Atlético-MG retornou ao futebol brasileiro no início de 2011, para defender o Flamengo, onde conquistou um título estadual no ano passado e chegou a ser lembrado para defender a seleção brasileira pelo técnico Mano Menezes em razão das suas boas atuações. Neste ano, porém, caiu de rendimento e deixou o clube após os seguidos desentendimentos.

por EMERSON BARROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário