quinta-feira, 21 de junho de 2012

Série C pode ser liberada na quinta feira.

 

Durante a reunião em São Paulo, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) José Maria Marin, propôs ao Treze-PB uma vaga na Série D do Brasileiro para que a Série C possa iniciar nos próximos dias. O presidente do clube, Fábio Azevedo (foto) afirmou que irá levar à decisão para a torcida do galo antes de se manifestar ou tomar qualquer decisão.

Além de Marin, estiveram presentes na reunião o presidente da Federação Paulista da Futebol (FPF), Marco Polo Del Nero, o presidente do Treze Fábio Azevedo, além do senador Vital do Rêgo (PMDB-PB). De acordo com o departamento jurídico do clube, uma reunião deverá ser realizada nesta quinta-feira para um veredito.

Punição

Uma possível recusa da diretoria do Treze à proposta feita pela CBF poderá resultar em grandes prejuízos ao time de Campina Grande. O procurador-geral do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Paulo Schmitt, afirmou que irá entregar nesta quinta-feira uma denúncia contra o clube paraibano e contra o Brasil de Pelotas.

A ação irá se basear no artigo 191 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) e 48 da Lei Pelé, o que prevê uma punição de suspensão de qualquer competição da entidade por um ano.

por EMERSON BARROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário