terça-feira, 31 de julho de 2012

Diretoria do Fluminense fará protesto contra arbitragem

O árbitro paulista Rodrigo Braghetto relatou na súmula do empate entre Fluminense e Atlético-MG, no domingo, ter sido xingado pelo roupeiro do time carioca, Denilson Silva, que invadiu o campo após o fim da partida. Ele estava revoltado com a anulação do gol legal marcado pelo atacante Fred, aos 43 minutos do segundo tempo, após impedimento apontado pelo auxiliar Vicente Romano Neto.

O árbitro também relatou que um copo d"água foi arremessado em direção ao trio de arbitragem, vindo da arquibancada. Ninguém foi atingido. O vice-presidente de futebol do Fluminense, Sandro Lima, garantiu que vai entrar com uma representação para que nenhum dos integrantes do trio de arbitragem volte a trabalhar em jogos da equipe. O clube vai analisar uma possível punição interna ao roupeiro que invadiu o campo.

Nesta segunda-feira, os titulares ganharam um dia de folga. O volante Diguinho, fora do time desde 25 de abril, quando sofreu uma torção no tornozelo direito, fez treinos físicos nas Laranjeiras. Ele está em fase final de recuperação e pode voltar à equipe em breve.

por EMERSON BARROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário