quarta-feira, 4 de julho de 2012

Ferroviário perde mais uma na Série A2.

O Ferroviário Esporte Clube do Cabo entrou em campo na tarde desta quarta feira (04-07) contra a Acadêmica Vitória no estádio carneirão. O jogo que inicialmente estava marcado para às 20hs30min, acabou sendo alterado para às 15hs15min por conta de problemas de iluminação do estádio.

O Ferroviário que foi em busca de reabilitação, já que não havia vencido nenhuma partida na competição e continuou assim, dessa vez a derrota foi por 1x0. Com o resultado o time do cabo, ocupa a última colocação do sertame, sem nenhum ponto conquistado. O time ainda não conseguiu se quer marcar um gol na competição em compenação já tomou oito gols.

O gol da Acadêmica Vitória foi marcado por Marcelinho, que fez sua estréia, aos 35 minutos do segundo tempo. O Ferrim jogou todo o segundo tempo com um jogador a menos. A arbitragem foi motivo de muita reclamação do Tricolor do Cabo.

O próximo jogo do Ferroviário, será no Gileno d' Carli contra o Pequeira neste domingo, às 15hs00min. Já a Acadêmica Vitória jogará contra a Cabense no sábado às 20hs30min, no Carneirão.

por EMERSON BARROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário