segunda-feira, 23 de julho de 2012

Kaká se reune com Mourinho para decidir futuro, que pode ser o Brasil


Kaká e José Mourinho se reuniram nesta segunda-feira no Santiago Bernabéu. O motivo, segundo a imprensa espanhola, é a definição do futuro do meia. O técnico português teria aconselhado o meia brasileiro a deixar o Real Madrid.

Contratado por incríveis 65 milhões de euros, Kaká fracassou até o momento em sua passagem pelo Real Madrid, e pode dar adeus ao clube sem conseguir justificar o investimento. O meia passou a maior parte do tempo lutando contra lesões crônicas, e voltou a atuar apenas para conquistar um espaço no banco de reservas.

José Mourinho não conta com Kaká. Ao menos não como titular. O português deu diversas oportunidades na última temporada para que o antigo melhor do mundo mostrasse o seu valor, mas a aposta não funcionou como o esperado. Para 2012/2013, Mourinho sabe que Kaká será apenas um reserva de luxo, e abriu o jogo para o meia.

Segundo a imprensa espanhola, Kaká e Mourinho discutiram também as melhores opções para o atleta. O treinador teria recomendado ao brasileiro que reduza seu pedido salarial e retorne ao Brasil, ou simplesmente aceite ganhar alguns milhões no futebol dos Estados Unidos. O meia argumentou que o Real precisa diminuir também os valores pedidos para aceitar a transferência - em torno dos 25 milhões de euros.

A economia com a saída de Kaká seria fundamental para o Real Madrid contratar Modric, do Tottenham.

por EMERSON BARROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário