terça-feira, 3 de julho de 2012

Presidentes da FPF-PE e do Treze discutem


Evandro Carvalho(FPF-PE)    x     Fabio Azevedo(Treze-PB)

O Treze está com problemas para regularizar o lateral-direito Jamesson e o volante Vagner Rosa. O motivo é a demora da Federação Pernambucana de Futebol liberar esses atletas. Segundo o presidente do clube paraibano, Fabio Azevedo, a FPF-PE está tentando prejudicar o Galo na disputa da Série C e teria até incentivado outras federações a não liberar jogadores contratados pelo Treze:
- O pior é que ele (Evandro Carvalho), além de não entender nada de advocacia, ainda tentou convencer outros presidentes de federação a fazer a mesma coisa. Mas que bom que ele não conseguiu. Já conseguimos as outras liberações, vindas de outros estados, e apenas as desses dois atletas ainda continuam paradas – explicou o dirigente alvinegro.
O presidente da Federação pernambucana de Futebol, Evandro de Carvalho, rebateu de forma irônica:
- Eu acho que esse presidente fala muito. Ele deve ter algum problema, porque gosta muito de aparecer na mídia. Eu não tenho nem poderes e nem motivos para fazer esse tipo de coisa. Se ele não sabe como realizar o procedimento de transferência de um atleta é bom contratar um assessor que faça o trabalho por ele – disparou.
E Evandro disse mais:
- Evidentemente que eu não teria motivo para prejudicar o Treze. Eu nem conheço o clube, nunca vi o time jogar, não conheço a história e nem sei de nada do time do Treze. Aliás, não tenho nada contra time nenhum.

Por LUIZ FELLIPE


Nenhum comentário:

Postar um comentário