quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Série B: Criciúma segue líder; Vitória empata

Toda a 14ª rodada da Série B aconteceu na noite desta terça-feira. Em Santa Catarina, o Criciúma bateu o Guarani por 2 a 1 e se manteve firme na liderança da competição com 35 pontos. A ponta da tabela já não está tão ameaçada como antes, pois o Vitória tropeçou ao empatar com o São Caetano em 0 a 0, no Anacleto Campanella. O Leão baiano é o vice-líder com 32 pontos.
O América-RN está de volta ao G4. Jogando no Estádio Nazarenão, em Goianinha, o time potiguar bateu o Grêmio Barueri por 2 a 1 e assumiu a terceira posição com 26 pontos. Com a mesma pontuação, aparece o América-MG, que em casa, foi derrotado pelo Joinville por 2 a 0 e caiu para a quarta colocação. Quem poderia entrar no G4 era o Goiás, mas o Esmeraldino ficou num empate em 1 a 1 com o ABC.
Em São Paulo, o Atlético-PR derrotou o Guaratinguetá por 1 a 0. Apesar da vitória, o Furacão continua um pouco distante do G4. No Durival de Britto, Paraná e Avaí empataram em 1 a 1. Outros jogos: Ceará 1 x 1 Boa Esporte; Bragantino 2 x 2 ASA; CRB 2 x 0 Ipatinga.

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário