terça-feira, 28 de agosto de 2012

Náutico x Figueirense - É para manter a boa fase!

Nesta quarta-feira, o Náutico encara o Figueirense às 20:30h nos Aflitos, pela 20ª rodada do Brasileirão. Para o duelo, o técnico Alexandre Gallo terá o zagueiro Marlon de volta. Ele estava suspenso, mas agora retorna ao time para jogar ao lado de Ronaldo Alves. A partida será histórica para Elicarlos, que completará 50 jogos pelo Timbu.
O Náutico não vai com força máxima, pois Kieza está fora de combate. Devido à um estiramento na coxa, o artilheiro do clube no Brasileirão(ao lado de Araújo com 5 gols) vai desfalcar a equipe. Seu substituto será Kim, que jogará ao lado de Araújo. Nas demais posições, nada deve mudar.
Assim como o Náutico, a grande estrela do time não entrará em campo. Com dores musculares, o uruguaio Loco Abreu desfalca o Figueira, que terá suas esperanças depositadas em Aloísio. Contra o Coritiba, o atacante fez os três gols dos catarinenses, que venceram por 3 a 1. Recuperado de lesão, o bom goleiro Wilson retorna ao gol.  O zagueiro João Paulo e o volante Tulio estão suspensos e serão substituídos por Canuto e Diogo. Time-base: Abel: Wilson; Elsinho, Canuto, Edson e Hélder; Diogo, Jackson, Claudinei e Fernandes; Caio e Aloísio.

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário