quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Uma sexta-feira importante na cidade do Cabo


O Cabo de Santo Agostinho será palco nesta sexta-feira (17/08) do Seminário Regional Pernambuco na Copa do Mundo da FIFA. O objetivo é debater com a sociedade os preparativos para o Mundial e propor ações de integração da região para o grande acontecimento. Será um dia inteiro de atividades junto à população, todas realizadas no centro do município. A iniciativa é da Secretaria Extraordinária da Copa de 2014 (Secopa) do Governo do Estado e conta com o apoio da Prefeitura Municipal.

Entre as regiões a serem visitadas pela Secopa, o município estará representando a Região Metropolitana Sul do Estado, que envolve também as cidades de Jaboatão dos Guararapes, Ipojuca e Moreno. O primeiro momento acontecerá logo pela manhã, no Centro Administrativo Municipal (CAM) e vai reunir representantes da sociedade civil organizada para esclarecer e sugerir ideias de como a região pode contribuir para o projeto, e de que forma pode se beneficiar com as oportunidades trazidas pela Copa do Mundo.

À tarde, um campo de futebol de sabão trará muita diversão e entretenimento para crianças e visitantes. Já à noite, serão vivenciadas atividades culturais focando o maior evento futebolístico do mundo. Toda a programação é aberta ao público.
Confira abaixo a programação completa do Seminário:

Manhã: 9h – Credenciamento / Café de Boas-vindas Centro Administrativo Municipal (CAM) – Rua Manoel Queiroz da Silva, Torrinha, s/n 
9h30 – Abertura
9h45 – Apresentação do projeto Pernambuco na Copa- Palestrante: Ciro Pedrosa, Gerente-geral de Articulação Institucional da SECOPA-PE
10h45 – Plenária
12h15 – Encerramento

Tarde/noite: Praça de Eventos do CAIC
Das 15h às 18h – Campeonato de Futebol de Sabão
19h – Cinema na Praça

SEMINÁRIO - Com o slogan “Um só time do cais ao sertão”, serão realizados em agosto e setembro em 16 localidades do Estado para aproximar o Mundial ainda mais dos pernambucanos, possibilitando a descentralização dos benefícios oriundos da realização da competição.

Fonte: Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário