sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Cabense enfrenta o Jaguar em busca da vaga nas semis


A Cabense se prepara para mais uma batalha na Série A2 do Campeonato Pernambucano. Neste sábado, o duelo será contra o Jaguar às 20h no Estádio Gileno de Carli pela 28ª rodada. Hoje, houe mais um treinamento dos jogadores alvi-azulinos. Antes da movimentação, como de costume, o grupo se uniu no centro do gramado. Logo após a concentração, muitas brincadeiras ao parabenizar o técnico Leivinha, aniversariante do dia. Ontem, foi a vez do atacante Françoar completar idade nova.

Para o jogo, o técnico Leivinha poderá contar com as voltas do volante Fábio Recife e o lateral Raí, ambos cumpriram suspensão. De acordo com o coletivo de hoje, Pintado deve seguir na esquerda, enquanto Danilo Barbosa regressa ao banco de reservas, após o retorno de Fábio Recife. O trio ofensivo deve ser mantido. A Cabense deve ir à campo com: Romero; Felipe, Coelho e Madson; Totty, Fábio Recife, Eduardo Erê e Pintado; Candinho, Thiago Santos e Françoar.

Na partida que poderá carimbar o passaporte alvi-azulino às semi-finais de forma antecipada, Emerson Sobral será o homem do apito. O árbitro será auxiliado por Pedro Wanderley e Charles Rosas.

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário