quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Centro Esportivo Cabense completa 13 anos de fundação



Superando os limites. Esse é o lema de uma das mais vitoriosas e marcantes instituições de futebol de base do Cabo de Santo Agostinho. E ela está de idade nova. Nesta quinta-feira(27/09), o CENTRO ESPORTIVO CABENSE completa 13 anos de fundação.

Fundada em 27 de Setembro de 1999, pelo seu atual presidente e professor Thiago Santoro, a equipe conta atualmente com 5(Cinco) profissionais em sua comissão técnica, atendendo 120 crianças e jovens distribuídos nas categorias Mirim, Infantil , Juvenil e Juniores, além de uma Comissão de Pais e Mestres. Uma instituição de dar inveja aos outros, com dois campos para treinamentos, academia, acompanhamento médico e escolar, sede própria , alojamento , intercâmbios com as principais equipes do Brasil.

Com o objetivo de formar cidadães, o CENTRO ESPORTIVO CABENSE tem a sua disposição 
professores formados em Educação Física e especializados em futebol e educação. E essa agremiação é uma das melhores de Pernambuco na atualidade.

O
CENTRO ESPORTIVO CABENSE é o atual hexa campeão da Liga do Cabo, campeão da Copa do Nordeste em Alagoas, campeão da Copa Novos Talentos na cidade de Camocim de São Felix(PE), chegou nas finais da Copa do Brasil na Bahia e ficou em 5º Lugar no Brazil Cup Internacional em Minas Gerais. Como todos os anos tem que levantar alguma "taça", o ano de 2012 nem acabou ainda, mas o guerreiro time de Thiago Santoro já sagrou-se campeão do Desfile de Abertura do Campeonato Pernambucano Infantil e Juvenil 2012.

Transformar sonhos em realidade não é tarefa fácil, mas esse é o objetivo do CENTRO ESPORTIVO CABENSE, que hoje completa 13 anos de muita garra, fibra, talento, batalha e sucesso. Parabéns a toda equipe de Thiago Santoro!

Parabéns Centro Esportivo Cabense

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário