sábado, 22 de setembro de 2012

Fluminense sofre, mas vence o Náutico e segue líder


O Náutico mostrou que não vende caro sua derrota e deu muito trabalho ao Fluminense, em Volta Redonda. Apesar das dificuldades, o clube carioca venceu por 2 a 1, pela 26ª rodada do Brasileirão. Aos 38 minutos do primeiro tempo, Leandro Euzébio aproveitou passe de Fred e abriu o placar do jogo. Aos 45, ainda da etapa inicial, o próprio Fred balançou as redes, ampliando a vantagem dos donos da casa. Parecia uma vitória tranquila. No entanto, o Timbu reagiu com gol de Kim, aos 36 minutos do segundo tempo. A pressão alvirrubra foi imensa e, aos 42 minutos, veio a chande do empate. O zagueiro Gum fez pênalti em Kim, mas o árbitro Pablo dos Santos Alves nada marcou. Assim, o placar não se alterou. O Fluminense segue líder do Brasileirão, agora com 56 pontos. Já o Timbu fica com 31 pontos, na 13ª posição.

Fluminense
Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Leandro Euzébio (Digão) e Thiago Carleto; Valencia, Jean, Thiago Neves (Marcos Júnior) e Deco; Wellington Nem e Fred. Técnico: Abel Braga.

Náutico
Gideão; Alemão, Jean Rolt e Ronaldo Alves; Patric, Elicarlos, Martinez, Souza e Douglas Santos; Rhayner e Rogério. Técnico: Alexandre Gallo.

Cartões amarelos: Wellington Nem, Deco (F) e Kim (N). 
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (ES)

Assistentes: Kléber Lúcio Gil (SC) e Fábio Pereira (TO)
Público: 8.038        Renda: R$ 117.765,00

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário