sábado, 8 de setembro de 2012

Somos diferentes! Brasil recebe apoio no Recife


Na última sexta-feira, mais de 50 mil pessoas acompanharam a seleção brasileira no amistoso contra a África do Sul no Morumbi. Ainda desconfiantes e irritados com alguns jogadores e, principalmente com o técnico Mano Menezes, ouvia-se muitas vaias antes, durante e após a partida. Nesta segunda-feira, a Canarinha fará um amistoso no país. Mas, agora será diferente...

O amistoso contra a China será no Recife, local onde sempre a seleção pentacampeã do mundo é bem recebida. Logo neste sábado, os atletas puderam notar a diferença. Em vez de um treinamento no Arruda, a seleção brasileira fez uma atividade física numa academia que fica próxima ao hotel em que está hospedada. O motivo foi cansaço da longa viagem, já que a delegação chegou à capital pernambucana na madrugada deste sábado.

Ao término dos trabalhos, os jogadores sentiram o calor de cerca de 300 pessoas, que gritaram alegremente, em busca de fotos e de animar os jogadores. Como já era de se esperar, o mais querido foi Neymar. Os torcedores arremessaram presentes para o craque.

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário