domingo, 9 de setembro de 2012

Sport vence Cruzeiro na Ilha do Retiro, de Virada.

 
O Sport recebeu o Cruzeiro na Ilha do Retiro, e não deu sopa para o azar. O time continua em busca do seu objetivo que é de permanecer na zona de rebaixamento. Com a vitória por 2x1, sobre o cruzeiro o time chegou aos 22 pontos e agora esta na 17ª posição.

No primeiro tempo, uma partida bastante equilibrada, mas logo nos minutos iniciais para ser mais preciso aos 8 minutos, o setor defensivo dormiu e Wallyson não desperdiçou, abrindo o placar, 1x0 cruzeiro. 

Ainda no primeiro tempo o Sport correu atrás do placar e conseguiu o empate aos 30 minutos, numa boa investida do Willian Rocha que fez um lançamento perfeito para Rithely que sem muito domínio tocou de cabeça e enfiou a bola para dentro da rede. E terminou assim 1x1.

Na volta para o segundo tempo, prevaleceu a experiência e competência de Waldemar Lemos. Na volta do intervalo o time veio com uma nova postura e virou o jogo para cima do cruzeiro.

O gol da vitória foi marcado por Gilbero, que entrou no segundo tempo para balançar as redes. O gol de Gilberto foi marcado aos 16 minutos, decretando o resultado final, 2x1.

FICHA TÉCNICA

Sport
Saulo, Cicinho, Edcarlos, Diego Ivo e Willian Rocha (Renê); Tobi, Moacir, Rithely, Hugo, Gilsinho (Gilberto) e Felipe Azevedo (Willians). Téc: Waldemar Lemos

Cruzeiro
Fábio, Léo, Mateus, Rafael Donato (Diego Renan) e Everton; Sandro Silva, Charles, Tinga (Lucas) e Montillo; Wallyson (Anselmo Ramon) e Wellington Paulista. Téc: Celso Roth


Arbitragem: André Luiz Castro (GO); Rogério Zanardo e Herman Vani (Ambos SP)

Público: 13.562   Renda: R$ 87.475

por EMERSON BARROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário