sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Eliminatórias: Espanha, Alemanha e Inglaterra goleiam

Pela 3ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo 2014, a Espanha goleou a Bielorrússia por 4 a 0, com um show de Pedro. Em dia Messi, o atacante fez três gols e ainda deu assistência para o gol de Alba. Com a vitória, a Fúria lidera o grupo I com 6 pontos, mesma pontuação da França, que folgou na rodada. No grupo A, Bélgica(que goleou a Sérvia por 3 a 0) e Croácia(que bateu a Macedônia por 2 a 1) lideram com 7 pontos.
Mesmo jogando em Dublin, a Alemanha enfiou 6 a 1 na Irlanda, com gols de Klose, Ozil, Kroos(duas vezes) e Reus(duas vezes). Klose marcou seu 65º gol com a camisa aleã, ficando a três de chegar a Gerd Muller, maior artilheiro da história. A Alemanha segue 100% e lidera o grupo C com 9 pontos. A Suécia venceu a Ilhas Faroe por 2 a 1 e está na vice-liderança da chave com 6 pontos.
A Inglaterra goleou o San Marino por 5 a 0, jogando num Wembley com cerca de 90 mil torcedores. A vitória deixa o English Team na liderança do grupo H com 7 pontos. A Suiça só empatou com a Noruega em 1 a 1, mas segue no topo do grupo E com 7 pontos, um a mais que a Islândia, que bateu a Albânia por 2 a 1.
Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário