quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Atlético de Madrid e Liverpool vencem na Liga Europa

Falcão García não marcou, mas o Atlético de Madrid bateu o Academica por 2 a 1, pela 3ª rodada da Liga Europa. Assim, o time espanhol continua com 100% de aproveitamento, liderando o Grupo B com 9 pontos. O Viktoria Plzen vem atrás com 6 pontos após bater o Hapoel Tel-aviv por 2 a 1. O Fenerbahçe disparou na liderança do Grupo C ao derrotar o AEL Limassol por 1 a 0, chegando aos 7 pontos. No outro jogo da chave, o Olympique de Marselha visitou o Borussia Monchengladbach e perdeu por 2 a 0. Tanto os franceses quanto os alemães somam 4 pontos.
O Napoli perdeu para o Dnipro por 3 a 1, com direito ao gol do ex-colorado Giuliano. O time italiano soma 3 pontos no Grupo F, em que o 100% Dnipro lidera com 9 pontos. Apesar do empate com o AIK em 1 a 1, o PSV é o vice-líder com 4 pontos. O Newcastle venceu o Club Brugge por 1 a 0 e fica no topo do Grupo D com 7 pontos, três a mais que o vice-líder Bordeaux(que só empatou com o Marítimo em 1 a 1).
No duelo entre Gerrard e Eto´o, o Liverpool levou a melhor sobre o Anzhi, vencendo por 1 a 0, gol de Downing. Os Reds lideram o Grupo A com 6 pontos. O Anzhi vem logo atrás com 4 pontos, mesma pontuação da Udinese, que perdeu para o Young Boys por 3 a 1. Pelo Grupo E: Steua Bucareste 2 x 0 Molde; Stuttgart 0 x 0 Copenhague.

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário