segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Clássico baiano termina em pancadaria.


Jogadores sub-13 do Bahia agridem rival do Vitória caído durante clássico no Barradão
A final de um campeonato sub-13 em Salvador acabou em pancadaria e deixou jogadores e pais feridos no último domingo em Salvador.

O Bahia vencia o Vitória por 2 a 1 mas, quando faltavam alguns minutos para o final da partida, o goleiro tricolor agrediu um jogador rubro-negro.

Depois que ele caiu no gramado do Barradão, começou uma grande confusão e várias crianças e adolescentes trocaram chutes e socos no campo. Pais e familiares dos jogadores também participaram da briga, que teve que ser contida com a chegada da polícia.

A diretoria do Bahia disse que a agressão do goleiro da equipe foi motivada por xingamentos proferidos pelo rival. Segundo o relato da mãe de um dos jogadores, crianças e pais ficaram feridos com hematomas e escoriações.

A organização do campeonato, que tem o apoio da TV Record da Bahia, diz que esta foi a única partida em que houve violência. "Tivemos 92 jogos e só este que terminou desta forma lamentável", afirmou Luciano Cortizzo, idealizador do torneio. "Não admitimos esse tipo de agressão. Com certeza, os jogadores envolvidos serão punidos e não poderão mais participar do nosso torneio."
O Bahia acabou vencendo a partida e o campeonato.

texto: uolesportes.
por EMERSON BARROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário