segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Fim da folga! Cabense se reapresenta no Gilenão


Após dois dias de folga, os jogadores da Cabense se reapresentaram no Gileno de Carli, na tarde desta segunda-feira. O foco é a última rodada da primeira fase, quando na próxima quarta, o Azulão encara o Afogadense no Gilenão. No início das atividades, um trabalho físico. Em seguida, o técnico Leivinha deu prioridade aos lances de linha de fundo.

Para o duelo, o comandante alvi-azulino não contará com sua dupla de zaga titular. Danilo Gomes e Felipe estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, assim como o lateral Pintado e o meia Madson. O coletivo deu uma pista de como deve ser o time titular: Romero; Totty, Coelho, Alenilson e Clebson; Fábio Recife, Danilo Barbosa e Eduardo Erê; Candinho, Thiago Santos e Françoar.

O lateral-esquerdo Raí apenas deu voltas aos gramado. O jogador apresentou melhoras, mas ainda depende do aval médico para retornar ao time. A grande novidade desta segunda foi o atacante Philco, que participou normalmente das atividades. Amanhã pela manhã, tem mais uma movimentação no Gileno de Carli.

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário