segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Saiba o que aconteceu na Europa neste domingo

No meio de todos esses craques, está o maior... Messi. O argentino marcou dois gols na vitória sobre o Mallorca por 4 a 2 e chegou a 76 gols na temporada, superando a marca de Pelé em 1958(75 gols). O Barça lidera com 31 pontos. O Real Madrid bateu o Levante por 2 a 1 e aparece em 3º lugar com 23 pontos. O vice-líder é o Atlético de Madrid, que bateu o Getafe por 2 a 0 e soma 28 pontos.
No Campeonato Francês, Maxwell até que abriu o placar, mas o Paris Saint-Germain só empatou com o Montpellier em 1 a 1. O tropeço só não foi trágico porque os concorrentes também vacilaram. O Olympique de Marselha empatou em casa com o Nice por 2 a 2. O Lyon ficou no 1 a 1 com o Sochaux. Olympique de Marselha e PSG lideram com 23 pontos. O Lyon tem 22.
A fase de Alexandre Pato ainda não está boa. O brasileiro perdeu um pênalti e o Milan perdeu para a Fiorentina por 3 a 1, em pleno San Siro. Só na competição, foi a 6ª derrota do time rossonero, que fica com 14 pontos. A Internazionale visitou a Atalanta e perdeu por 3 a 2. A Inter fica em 2º lugar com 27 pontos, mas vê a líder Juve disparar com 31 pontos. No clássico da rodada, a Lazio derrotou a Roma por 3 a 2.
O meia Diego resolveu brilhar novamente pela Alemanha. Com direito a dois gols, sendo um deles em ótima cobrança de falta, o Wolfsburg venceu o Bayer Leverkusen por 3 a 1. O líder isolado da competição é o Bayern de Munique com 30 pontos, sete a mais que o segundo colocado(Shalke 04). Em Portugal, segue tudo igual. O Porto venceu o Academica por 2 a 1, enquanto o Benfica bateu o Rio Ave por 1 a 0. Porto e Benfica estão no topo da tabela, ambos com 23 pontos.
Já no Campeonato Inglês, o Chelsea enfrentou o Liverpool e não saiu de um empate em 1 a 1. Terry colocou os Blues na frente, mas Suarez deixou tudo igual. Os Reds somam apenas 12 pontos. Já o Chelsea tem 24 pontos, mas caiu para a terceira posição. O novo vice-líder é o Manchester City, que venceu o Tottenham por 2 a 1, de virada, e chegou aos 25 pontos. O rival Manchester United lidera com 27 pontos.

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário