sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Libertadores Feminina: Vitória é eliminado nas semis!



O tricolor das tabocas começou a partida sonolento e com falhas do sistema defensivo, o que resultou nos dois gols relâmpagos da equipe do Colo-Colo do Chile, que em menos de 12 minutos, já estava vencendo pelo placar de 2x0.

A equipe pernambucana ainda esbanjou uma reação com o gol de Chú Santos, após bela jogada de Karen pela ponta Direita, mais aos 38 minutos, a zaga voltou a falhar e C. Soto aproveitou, 3x1 Colo-Colo.

Precisando reverter o placar, o técnico Caio Couto sacou a meio campo Maria, para a entrada da atacante Carol Baiana no início do 2º tempo, porém, o Vitória continuou muito nervoso e criando pouco, mais aos 14 minutos, Thaisinha aproveitou um rebote e chutou no canto esquerdo da goleira para fazer, Vitória 2x3 Colo-Colo.

Após o gol, o tricolor das tabocas perdeu um gol incrível com a atacante Carol Baiana, a goleira Endler falhou e sem ninguém no gol, Carol escorregou e tocou para fora, para desespero da torcida. Aos 33 minutos, cobrança de falta ensaiada, Bia rolou para Thaisinha que bateu no ângulo direito de Endler que nada pode fazer, um golaço no Carneirão!

Mais aos 38 minutos o Colo-Colo aproveitou uma jogada na base da velocidade e Villamaior tocou com perfeição e marcou, Vitória 3x4 Colo-Colo, um verdadeiro balde de água fria no Carneirão. As taboquitas lutaram bastante mais não conseguiram empatar mais uma vez, placar final: Vitória 3x4 Colo-Colo.

Com o resultado, o Vitória jogará domingo (25) às 17h30, contra o São José/SP, pela disputa da terceira colocação, já o Colo-Colo, enfrentará o Foz Cataratas/PR às 20h, na grande final da competição.

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário