sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Sport x Botafogo - Um duelo importante na Ilha do Retiro


Neste domingo, o Sport enfrenta o Botafogo na Ilha do Retiro, em busca de uma vitória que pode tirá-lo da zona de rebaixamento no Brasileirão, já em sua 36ª rodada. A importância de triunfar também está no outro lado, pois o time carioca está a cinco pontos de alcançar o São Paulo na briga por uma vaga na Taça Libertadores.

O técnico Sergio Guedes deve manter seu poderoso sistema ofensivo, colocando três atacantes. E a única dúvida na escalação é justamente na frente, pois Gilsinho foi poupado do último treinamento. Caso ele não jogue, Henrique será o titular. O Sport deve ir à campo com: Saulo; Cicinho, Aílson, Diego Ivo e Reinaldo; Tobi, Moacir e Hugo; Henrique, Felipe Azevedo e Gilberto.

O técnico Oswaldo de Oliveira vai com o que tem melhor para o confronto. O meia Seedorf está recuperado de uma lesão na coxa direita e vai à campo contra os rubro-negros. Além dele, Lodeiro deve reaparecer ao time, após atuar pela seleção uruguaia. Ambos os estrangeiros, formarão o meio-campo com Andrezinho. O volante Renato é dúvida. Eis a escalação do Botafogo: Jefferson, Lucas, Antônio Carlos, Dória e Márcio Azevedo; Gabriel, Renato, Andrezinho, Seedorf e Lodeiro; Bruno Mendes.

O mineiro Ricardo Marques Ribeiro será o homem do apito. Os auxiliares serão o paranaense Roberto Braatz, além do capixaba Fabiano da Silva Ramires.

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário