quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Em jogo bom de se ver, Brasil e Colômbia empatam



Em duelo bastante equilibrado e emocionante, Brasil e Colômbia empataram em 1 a 1, num histórico amistoso realizado em Nova Jersey. Foi o milésimo jogo da seleção canarinha. A expectativa era de um confronto qualificado entre Falcão García e Neymar, porém o atacante do Atlético de Madrid estava em noite apagada.

Apesar disso, foram os colombianos que abriram o placar da partida, com gol marcado por Cuadrado aos 43 minutos do primeiro tempo. Antes disso, Kaká havia acertado o travessão. Além da sorte, os adversários contaram com uma grande participação do goleiro Ospina, que fez importantes defesas. Mas, na etapa final, não teve jeito. Aos 18 minutos, Neymar achou espaço no meio dos defensores e acertou o canto, deixando tudo igual. 

Aos 33 minutos, Daniel Alves foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti, o que causou uma revolta dos atletas colombianos. Na cobrança, Neymar isolou a bola. Na próxima quarta-feira, Brasil e Argentina se enfrentam pelo segundo duelo do Superclássico das Américas. O duelo, que reúne apenas jogadores que atuam nos dois países, será na Bombonera, em Buenos Aires.
BRASIL
Diego Alves; Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva e Leandro Castán (Fábio Santos); Paulinho e Ramires; Thiago Neves (Lucas), Oscar (Giuliano) e Kaká; Neymar. Técnico: Mano Menezes
COLÔMBIA
David Ospina; Edwin Valencia, Aquivaldo Mosquera, Mario Yepes e Pablo Armero; Juan Cuadrado, Carlos Sánchez, Macnelly Torres (Ramírez) e James Rodríguez; Falcao García e Jackson Martínez (Gutiérrez). Técnico: José Pekerman
Árbitro: Mark Geiger (EUA)
Cartões amarelos: Leandro Castán e Ramires(Brasil); Yepes e Armero(Colômbia)
Público: 38.624 torcedores

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário