quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Liga dos Campões: Chelsea sofre para vencer o Shakhtar

Em jogo muito movimentado no Stamford Bridge, o Chelsea venceu o Shakhtar Dontesk por 3 a 2, pela 4ª rodada da Liga dos Campeões. Fernando Torres e Oscar(num golaço) marcaram para os Blues no primeiro tempo. Porém, os dois gols do ex-corinthiano Willian decretava o empate, até que Moses fechou a vitória dos ingleses aos 45 minutos do segundo tempo.
O detalhe é que essa foi a primeira derrota do time ucraniano em 2012. Antes, em 35 jogos, o Shakhtar obteve 33 vitórias e dois empates. O Chelsea assumiu a ponta do Grupo E com 7 pontos, mesma pontuação do próprio Shakhtar. A Juventus goleou o Nordsjaelland por 4 a 0, gols de Isla, Vidal, Giovinco e Quagliarella. Na terceira posição, a Juve tem 6 pontos.
No Grupo H, o brasileiro Alan até marcou, mas o Braga perdeu para o Manchester United por 2 a 1, de virada e em Portugal. Van Persie, Rooney e Chicarito Hernandez fizeram os gols dos ingleses, que ainda com 100% de aproveitamento, lideram com 10 pontos e já estão classificados para a próxima fase. Com 3 pontos, o Braga disputa a segunda vaga com Cluj e Galatasaray. No outro jogo da chave, os turcos venceram por 3 a 1. Tanto Cluj quanto o Galatasaray também somam 4 pontos.

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário