domingo, 4 de novembro de 2012

No Morumbi, um empate; Verdão empata; Timão vence

No jogo de maior público do Brasileirão(pouco mais que 54 mil torcedores), São Paulo e Fluminense empataram em 1 a 1 no Morumbi. Luís Fabiano aproveitou o vacilo de Gum para estufar as redes. O Fabuloso se tornou o maior artilheiro do Tricolor em Campeonatos Brasileiros, agora com 84 gols. Porém, o artilheiro deste ano é Fred, que deixou tudo igual, fazendo seu 17º gol. O São Paulo segue firme no G4, na quarta posição com 61 pontos. O Fluminense ainda é líder com 72 pontos.

Outros jogos movimentaram a 34ª rodada do Brasileirão. Com a convicção de que já está rebaixado, o Atlético-GO perdeu para o Corinthians por 1 a 0, em pleno Serra Dourada. Os gol foram marcados por Martinez e Guilherme, que deram a vitória ao Timão, sétimo colocado com 50 pontos. O time goianiense está na lanterna da competição com apenas 23 pontos.
Palmeiras e Botafogo empataram em 2 a 2 na Fonte Luminosa, em Araraquara. Lodeiro e Elkeson fizeram os gols do Fogão. Barcos fez os dois gols para o Verdão, sendo o último, marcado aos 45 minutos do segundo tempo. Apesar de conquistar um empate heroico, o resultado foi péssimo para o Palmeiras, que próximo de mais um rebaixamento, está na 18ª posição com 32 pontos. O Botafogo está em 5º lugar com 51 pontos.

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário