segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Palmeiras se aproxima de um 2013 entre céu e inferno


Essa é apenas uma das diversas imagens divulgadas nas redes sociais, em que o Palmeiras é sacaneado pelos rivais. Brincadeiras à parte, a torcida alviverde está ciente da péssima campanha do clube paulista no Brasileirão. Com o pensamento apenas na Copa do Brasil, a principal competição do país foi deixada de lado. Por um lado, o foco na Copa do Brasil deu certo, pois o Palmeiras sagrou-se campeão.

Após o título, bastava apenas fazer uma pontuação que o garantisse na Série A. O fato é que o Brasileirão é o torneio mais difícil do mundo e "abandoná-lo" por algumas rodadas, colocando o time reserva, pode ser fatal. E assim aconteceu com o Verdão, que luta desesperadamente contra a degola. No próximo final de semana, o Palmeiras encara o líder Fluminense e o Bahia enfrentará o Cruzeiro.

Uma derrota para os cariocas e uma vitória do time baiano, carimbaria no segundo rebaixamento do Palmeiras em apenas dez anos, já que em 2002, o clube paulista também caiu para a Série B. O detalhe é que o time alviverde pode viver um ano entre céu e inferno. Além da "segundona", o Palmeiras também disputará a Taça Libertadores da América. Já pensou? Campeão mundial e campeão da Série B em 2013? Enquanto tem chances, há esperança e a torcida alviverde ainda acredita na permanência.

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário