quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Fim de carreira? Expulsão mexe com Luís Fabiano


Deveria ser "apenas" um duelo importante para decidir o título da Copa Sul-americana. O São Paulo ficou num empate sem gols com o Tigre, jogando em Buenos Aires. Como a rede não balançou, o destaque da partida ficou para uma situação muito chata envolvendo Luís Fabiano. Aos 13 minutos do primeiro tempo, ele foi expulso por tentar um chute no zagueiro Donatti, que acabou também levando o cartão vermelho. Assim, o atacante não poderá entrar em campo na batalha decisiva, que será no Morumbi na próxima quarta-feira. Em entrevista, o Fabuloso admitiu o erro e foi mais além, falando até em pendurar as chuteiras.

– Eu estava muito bem no jogo, tudo estava se encaminhando para uma grande partida. Acho que nunca vou ter outra oportunidade de jogar uma final dessa na minha vida. Hoje, sinceramente, estou tendo um sentimento que nunca tive em toda a minha carreira. É um sentimento de frustração, com um pouco de vontade de largar o futebol, de viver em paz. Lógico que não vou parar de jogar, mas é o que sinto hoje – desabafou Luís fabiano.

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário