sábado, 8 de dezembro de 2012

Agora é hepta! C.E.C conquista a Liga do Cabo Sub-17


O Centro Esportivo Cabense é heptacampeão da Liga do Cabo. Na manhã de hoje, no campo de Pirapama, a equipe comandada por Thiago Santoro sofreu, mas venceu a Escolinha de Mercês por 2 a 0 e levantou a taça de 2012 na categoria juvenil. Parecia que o jogo seria fácil. Com apenas 5 segundos, Iago já abriu o placar. Mas, os atuais campeões da competição dificultaram bastante. Ainda no primeiro tempo, o time de Mercês(invicto há 11 jogos) conseguiu anular o ataque do C.E.C. 
Enquanto isso, na etapa complementar, a equipe treinada por Nivaldo Barros (que estava invicta há 11 jogos) aproveitou a expulsão de Igor e pressionou. O time de Mercês só não chegou ao empate porque o goleiro Marlon estava num dia inspirado, fazendo importantes defesas. No final, sobrou espaço para os contra-ataques do Centro Esportivo Cabense. Primeiro, Iago perdeu um gol incrível diante do goleiro Cacá, mas se atrapalhou ao fazer gol. Depois, Danilo não vacilou e decretou o placar final: 2 a 0.

CENTRO ESPORTIVO CABENSE
Marlon, Iago, Vitor, Deivson, Igor, Edvaldo, Assinho(Danilo), João Marcelo, Túlio(Gabriel), Iago(Gutemberg) e Diego(Sillas). Técnico: Thiago Santoro
ESCOLINHA DE MERCÊS
Cacá; Wilson, Diogo, Biu, Vau, Guiga(João Carlos), Guga, Gabriel, Manassés, Hú e Eudes. Técnico: Nivaldo Barros
ARBITRAGEM: Francisco Júnior e Ednaldo José.
* O jogo teve a transmissão da equipe amigos nos esportes(narração: Roberval Ferreira / reportagem: Guga Lima)

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário