quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Na Europa... Lyon, Barça e Juve vencem; Real perde

Mesmo jogando em casa, o Lyon tropeçou ao empatar com o Nancy em 1 a 1, pela 17ª rodada do Campeonato Francês. E poderia ser pior... O time começou perdendo, mas chegou ao empate no fim com o gol do brasileiro Michel Bastos. Ainda sim, o Lyon lidera a competição com 35 pontos. Também hoje, o Olympique de Marselha manteve sua vice-liderança ao vencer o Bastia por 2 a 1, chegando aos 32 pontos, mesma pontuação do poderoso Paris Saint-Germain.
Pelas oitavas de finais da Copa do Rei, o Barcelona derrotou o Córdoba por 2 a 0, fora de casa. Messi, aumentando seu recorde de artilheiro(88 gols numa só temporada), balançou a rede duas vezes e deu uma boa vantagem para o catalão. Cristiano Ronaldo até marcou, mas o Real Madrid perdeu para o Celta por 2 a 1, fora de casa. O brasileiro Diego Costa fez dois gols e ajudou o Atlético de Madrid a golear o Getafe por 3 a 0. Os jogos de volta serão em janeiro.

Dia 12/12/12... Interessante! Mas, em Turim, os números foram ainda mais além. Pelas oitavas de finais da Copa da Itália, a Juventus venceu o Cagliari por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado aos 12 minutos do segundo tempo pelo camisa 12 Giovinco. Agora, a Juve avança às quartas-de-finais para enfrentar o vencedor de Milan e Reggina. Além do clube de Turim, Roma e Catania também se classificaram para a próxima fase da competição.

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário