terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Amor passageiro... Zé Teodoro deixa o cargo no Guarani

Durou apenas pouco mais que um mês e o amor entre Zé Teodoro e Guarani já chegou ao fim. Após a derrota para a rival Ponte Preta por 3 a 1, no Brinco de Ouro, neste último domingo, o treinador tomou a decisão de deixar o cargo. No seu lugar, já foi contratado o ex-lateral da seleção brasileira Branco, que começou sua carreira de técnico no ano passado. Antes da saída, o ex-técnico do Santa Cruz disparou contra a diretoria, revelando os motivos do adeus. 

- Estou entregando o cargo por alguns motivos. Pedi alguns jogadores e não fui atendido. E também contrataram alguns atletas sem a minha autorização. Vou deixar o Guarani para que ele toque a sua vida e eu vou tocar a minha. Fico chateado em deixar o Guarani nessas circunstâncias. Só esperei o clássico para não largar os jogadores no momento de dérbi. Sou de tomar decisões quando não me sinto bem e incomodado. No futebol, tem que trabalhar com alegria. E eu não estava assim - disse Zé Teodoro.

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário