sábado, 19 de janeiro de 2013

Estaduais: Santos, Sampa, Fla e Vasco fazem bonito

E os gigantes começaram bem o Paulistão 2013. Com gols de Neymar(duas vezes) e Miralles, o Santos bateu o Sã Bernardo por 3 a 1, fora de casa. Já no Morumbi, o São Paulo derrotou o Mirassol por 2 a 0, com gols de Luís Fabiano e Jadson. O São Caetano enfrentou o Atlético Sorocaba e venceu por 2 a 1, mesmo placar da derrota do Guarani sobre o Linense. Ainda hoje: União Barbarense 1 x 1 XV de Piracicaba; Penapolense 3 x 0 Ituano.
Parece que Vágner Love não deixou saudades na estreia do Flamengo no Cariocão 2012. Com dois gols de Hernane, o time rubo-negro venceu o Quissamã por 2 a 0, pelo Grupo B. Já o Vasco não sentiu carência sobre a saída de algumas estrelas e enfiou uma goleada de 3 a 0 sobre o Boa Vista, sendo pelo Grupo A. Os gols do jogo foram marcados por Carlos Alberto, Éder Luís e Bernardo.
A decepção do sábado fica por conta do Internacional, que só empatou com o Passo Fundo em 1 a 1, jogando como mandante na cidade de Canoas, pela estreia da equipe no Gauchão. Com o time principal ainda na pré-temporada, o Colorado entrou em campo com a garotada do sub-23. Nem mesmo o técnico Dunga esteve presente no comando do Internacional, que está no Grupo B, o mesmo do Juventude, que não saiu de um empate em 1 a 1 com o Lajeadense.

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário