quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Reforços apresentados na Ilha do Retiro e no Arruda


No Arruda, o atacante Paulo Cesar e o meia Caio Tavera foram apresentados como novos reforços do Santa Cruz.

- Perdi espaço nesses meus últimos dois anos no Braga. Mas isso não me atrapalha em nada hoje. Eu sei das minhas qualidades. Estou motivado aqui, o que foi bem diferente lá. Isso é o que importa no momento, disse Paulo Cesar.

- Meu estilo é participativo. Gosto de driblar e partir para cima do adversário e deixar os companheiros na cara do gol. Eu tenho um bom passe. Se fizer o que eu sei não terei problemas dentro de campo com pressão. Se eu fizer o meu melhor, tenho certeza que conquisto essa torcida, disse Caio Tavera.



No Sport, o volante Marino foi apresentado na sala de imprensa e já mostrou personalidade ao não beijar a camisa leonina.

- Não tenho nada contra beijar o escudo, mas primeiro tenho que mostrar o meu futebol no campo. Beijar o símbolo do clube requer mais tempo e é coisa para quem tem calibre de ídolo. Preciso chegar e jogar, disse o jogador de 26 anos, que pertence ao Atlético-GO, mas foi emprestado até o final do ano.

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário