sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Mais um galático em paris! Beckham é apresentado no PSG


A notável carreira de David Beckham encaminhou-se na quinta-feira para uma surpreendente conclusão, com a contratação do ex-capitão da seleção inglesa pelo Paris St. Germain. A vida em Paris do meio-campista, ex-Manchester United e ex-Real Madrid, será uma grande atração midiática. Ele prometeu doar seu salário para uma instituição de caridade infantil na capital francesa.
Desde que assumiram o clube, há dois anos, investidores do Catar já gastaram mais de 200 milhões de euros (271 milhões de dólares) em contratações como as do sueco Zlatan Ibrahimovic, dos argentinos Javier Pastore e Ezequiel Lavezzi, e dos brasileiros Lucas e Thiago Silva.. O PSG não é campeão francês desde 1994, mas lidera a atual edição com 45 pontos em 22 partidas. Beckham usará a camisa 32. A mesma de Magic Johnson no Los Angeles Lakers.

"Ainda estou em forma, ainda consigo jogar como quando tinha 21 anos. Não perdi velocidade, porque nunca tive velocidade." Beckham admitiu, no entanto, que talvez leve algumas semanas para ter condições de jogo", disse o jogador de 37 anos.

Beckham foi campeão nacional na temporada de despedida dos três clubes para os quais jogou de forma permanente: Manchester United, Real Madrid e Los Angeles Galaxy. Sua carreira também incluiu dois empréstimos ao Milan, em 2009 e 2010, período em que foi comandado por Carlo Ancelotti, hoje técnico do PSG.

Fonte: Reuters Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário