segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Vágner Mancini comanda primeiro treino com o Náutico



Depois de quase dez meses sob o comando do técnico Alexandre Gallo, os jogadores do Náutico iniciaram nesta segunda-feira os trabalhos com o novo comandante. Anunciado oficialmente na última sexta-feira, Vágner Mancini realizou o primeiro treinamento nos Aflitos. A movimentação só começou depois de quase uma hora de conversa do treinador com o elenco.

Naturais da mesma cidade - Ribeirão Preto - e amigos de infância, Mancini e Gallo aparentam possuir estilos parecidos dentro de campo. Com isso, a tendência é que os jogadores alvirrubros não sintam tanta diferença nos trabalhos diários.


Desde que Mancini foi anunciado, os jogadores demonstraram muita cordialidade com o novo comandante. Por falar nos atletas, o atacante Kieza não participou da movimentação junto aos demais atletas alvirrubros por conta de dores musculares na coxa direita. Ele, no entanto, está garantido para enfrentar o Serra Talhada, líder do Estadual, nesta quarta-feira.


Além de Mancini, os jogadores do Náutico receberam também o auxiliar técnico Sylvinho, que foi um jogador de destaque do futebol brasileiro e teve passagens pelo Arsenal (Inglaterra) e Barcelona (Espanha).


Apesar da presença de Sylvinho, Mancini deve recorrer a outros dois profissionais do Náutico nesse começo de trabalho. Auxiliares da casa, Kuki e Levi Gomes ajudarão o novo treinador no reconhecimento do elenco alvirrubro.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário