domingo, 12 de fevereiro de 2012

Corinthians, Fortaleza e Vasco vencem os clássicos

O Corinthians derrotou o São Paulo por 1 a 0 no Pacaembu. Pelo lado do Timão, Danilo fez o único gol da partida. Pelo lado do Tricolor, Jadson desperdiçou um pênalti e João Filipe foi expulso. A liderança do Paulistão é do Palmeiras com 17 pontos, mesma pontuação do próprio Corinthians. O Guarani venceu o Paulista por 2 a 1 e está em 3º com 16 pontos. O São Paulo é o 4º com 14 e o Santos aparece em 6º com 12.
Pelo Cariocão, o Vasco venceu o Fluminense por 2 a 1, no Engenhão, pela 6ª rodada do Grupo B. Thiago Neves ainda abriu o placar para o Tricolor, mas Alecsandro marcou os dois gols do Cruzmaltino. O Vasco lidera a chave com 15 pontos. O Flu está em 5º com 7. Pelo Grupo A, Vagner Love estreou com a camisa do Mengão, e o Flamengo venceu o Nova Iguaçu por 2 a 0, gols de Deivid e Renato. Resende, Botafogo e Flamengo lideram com 12 pontos.
Nos outros clássicos pelo Brasil... Em Pituaçu, o dérbi marcou o reencontro de Toninho Cerezo e Paulo Roberto Falcão(que passaram pela seleção brasileira e hoje são técnicos de Vitória e Bahia, respectivamente). Bahia e Vitória empataram sem gols. Em Presidente Vargas, o Ceará saiu na frente, mas o Fortaleza virou e venceu o clássico rei por 2 a 1. No Catarinense, o Figueirense recebeu o Avaí e venceu por 1 a 0. Pelo Gaúchão, o Inter bateu o Caxias por 2 a 0, dois gols de Dagoberto. Já o Cruzeiro goelou o Tupi por 3 a 0, pelo Campeonato Mineiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário