domingo, 12 de fevereiro de 2012

Santa Cruz e Náutico não dão show, mas vencem

O Santa Cruz não deu um show, mas ao menos, conseguiu vencer o América por 1 a 0 no Estádio Ademir Cunha. O Tricolor não fez um jogo proveitoso. A melhor chance da partida foi aos 11 minutos, quando o goleiro Danilo rebotou a bola nos pés de Dutra, que marcou o gol da vitória. O Santa Cruz tem 17 pontos, em 4º lugar.

América
Danilo; Maneco, Negretti, Deivid e Cléber Gaúcho; Adriano, Algodão, Dunga (Jailton) e Juliano; Rosivaldo (Richard Falcão) e França.Técnico: Charles Muniz.
Santa Cruz
Tiago Cardoso; Eduardo Arroz (Diogo), Leandro Souza, André Oliveira e Dutra; Anderson Pedra, Memo, Léo (Renatinho) e Luciano Henrique; Flávio Recife (Branquinho) e Dênis Marques. Técnico Zé Teodoro.

Árbitro: Ricardo Jorge Assistentes: Roberto José e Clóvis Amaral
Cartões amarelos: Dutra, Flávio, Negreti, Cléber Gaúcho e  Rosivaldo
Público: 8.849 Renda: R$ 53.280

O Náutico segue fazendo boa campanha no Estadual. Apesar dos desfalques, o Timbu derrotou o Serra Talhada por 1 a 0, em mais uma partida marcada por uma arbitragem polêmica. O jogo estava tranquilo e seguia empatado sem gols, quando aos 32 minutos da etapa final, Kassio recebe infração de Diego Bispo na risca da área. O árbitro Gleydson Leite assinalou apenas falta, enlouquecendo os jogadores, torcedores e até o presidente do Serra Talhada. O zagueiro alvirrubro recebeu o segundpo cartão amarelo e foi expulso. O lance acabou originando um contra-ataque do Náutico. Siloé dá de presente para Marcus Vinícius definir o placar do jogo.

Serra Talhada: Bruno; Rogério (Caio), Alex Costa, Moacir (Rincón), Janeílton; Marcondes, Élton, Jaildo e Kássio; Júnior Mineiro e Jessuí. Técnico: Bagé.

Náutico: Rodrigo Carvalho; Lenon, Marlon, Diego Bispo, Jefferson; Elicarlos, Souza, Derley e Jefferson Berger (Pillip); Siloé e Dorielton (Marcos Vinicius) (Gustavo). Técnico: Waldemar Lemos.


Árbitro: Gleydson Leite Assistentes: Alcides Lira e Enrique Rocha
Público e renda: não divulgados   Cartão vermelho: Diego Bispo (Náutico)
Cartões amarelos: Lenon, Jefferson, Marcos Vinicius, Rodrigo Carvalho (Náutico); Júnior Mineiro, Jaildo (Serra Talhada)

Outros jogos da 9ª rodada: 

Ceará 4 x 0 Belo Jardim
Ypiranga 0 x 1 Petrolina
Araripina 2 x 2 Salgueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário