quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Libertadores: Santos perde; Fla e Timão empatam

O Santos foi à Bolivia e acabou perdendo para o The Strongest por 2 a 1, na estreia da equipe na Taça Libertadores. O Peoxe mostrou um bom condicionamento físico, fazendo uma grande atuação no início do jogo(tanto que abriu o placar com Henrique). Porém, os bolivianos aproveitaram as inúmeras chances perdidas dos brasileiros e, em duas oportunidades, viraram o jogo(gols de Cristaldo e Rodrigo Ramallo). O gol da vitória saiu aos 45 do segundo tempo. Um castigo para o Santos.
O Corinthians também jogou fora de casa e por pouco não se deu mal Atuando na Venezuela, o Corinthians empatou com o Deportivo Tachira em 1 a 1. Logo aos 21 minutos, Herrera marcou para os donos da casa. O Timão lutou até o fim para conseguir a virada, mas não conseguiu. Ao menos, o empate veio aos 48 minutos do segundo tempo com gol de Ralf.
Já o Flamengo empatou com o Lanús em 1 a 1, jogando na Argentina. No finalzinho do primeiro tempo, mais precisamente aos 45 minutos, Leo Moura abriu o placar para o Mengão. Na etapa final, os argentinos pressionaram e chegaram ao empate, com gol de Carranza aos 29 minutos. O empate que pode ter agradado o técnico Joel Santana, devido à sua proposta de jogo(o rubro-negro atuou com quatro volantes na partida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário