quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Náutico bate Central, mas Salgueiro ainda é líder

Contratado para substituir Kieza, o atacante Siloé matou a saudade da torcida, fazendo o que o ex-atleta do clube mais gostava de fazer. Com dois gols dele, o Náutico venceu o Central por 2 a 0. O Timfu fez um bom primeiro tempo, mas não balançou as redes. Na etapa final, Siloé aproveitou duas oportunidades(aos 23 e 38 minutos) para dar a vitória ao Náutico, que segue na cola do Salgueiro, na liderança do Campeonato Pernambucano.


Náutico: Rodrigo Carvalho; Auremir, Marlon, Gustavo e Douglas (Dorielton); Souza (Marquinhos), Lenon, Derley e Eduardo Ramos; Siloé e Berger (Philip). Técnico: Waldemar Lemos.

Central: Helder; Zé Carlos(Deivison), Paulo César, Célio Lima e Wagner Manso; Ricardo Porcino, Fernando Pires (Diego Gois), Cléber, Lenilson e Tiago Silva (Douglas Caé); Pimenta, Técnico: Júnior Caruaru.

Árbitro: Sebastião Rufino Filho. Assistentes: Pedro Wanderley e Albert Júnior.
Cartões Amarelos: Wagner Manso, Helder e Lenilson    Público 7.595 e Renda R$ 28.770

O Petrolina vacilou ao empatar sem gols com o América, jogando no Paulo Coelho. Nos outros jogos, os mandantes fizeram a festa. Principalmente o Salgueiro, que aproveitou o fator casa para fazer mais uma vítima. O Carcará goleou o Ypiranga por 3 a 0, seguindo na liderança do Estadual, agora com 22 pontos. No Lacerdão, o Porto bateu o Serra Talhada por 3 a 1 e deu um salto na tabela. Já os sertanejos entraram na zona de degola, pois o Belo Jardim venceu o Araripina por 1 a 0, no  Estádio Mendonção. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário