quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Palmeiras, Grêmio e Botafogo vencem nos Estaduais

Pela 6ª rodada do Paulistão, o Palmeiras recebeu o XV de Piracicaba no Pacaembu e venceu por 3 a 2. Daniel Carvalho, Marcos Assunção e Arthur marcaram para o Verdão, que assume a liderança provisória da competição, devido ao tropeço do Corinthians. O Timão ficou no 1 a 1 com o Mogi Mirim e ficou com os mesmos 14 pontos do Palmeiras. O São Paulo tem 13 e joga amanhã.
Pelo Cariocão, o Botafogo jogou no Engenhão e goleou o Olaria por 5 a 0, gols de Loco Abreu(duas vezes), Elkeson(duas vees) e Maicossuel. O Fogão divide a liderança do Grupo A com o Resende, ambos com 9 pontos. Pelo Catarinense, o Figueirense recebeu o Criciúma e, numa chuva de gols, venceu o clássico por 5 a 4. Pelo Cearense, o Fortaleza fez 3 a 2 no Guarani-CE, enquanto o Ceará bateu o Horizonte por 3 a 0.
Pelo Gaúcho, o Grêmio visitou o Ypiranga e venceu por 2 a 1, gols de Marcelo Moreno e Douglas Grolli. O jogo do Inter contra o Cruzeiro foi adiado por causa da Libertadores. Pelo Goiano, o Atlético-GO enfiou uma goleada no Aparecidense por 6 a 1, fora de casa. Já o Goiás bateu o Crac por 2 a 1, enquanto Vila Nova e Itumbiara empataram sem gols. Pelo Baiano, o Vitória perdeu para o Juazeirense por 3 a 2, já o Bahia fez 2 a 0 no Vitória da Conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário