quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Salgueiro vira e vence o Náutico; Sport perde na Ilha

Na Ilha do Retiro, uma total decepção rubro-negra, em plena Ilha do Retiro. Jogando em casa, o Sport perdeu para o Ypiranga por 1 a 0. O resultado deu a entender que, realmente, quando Marcelinho Paraíba não joga, o Leão vai mal. Além do meia, outros sete atletas desfalcaram a equipe leonina, quenão encontrou na partida. Com muitos passes errados, e pecando muito na criação das jogadas, o catigo veio no fim. Aos 47 minutos do segundo tempo, a zaga falhou e Adelino marcou o gol da vitória da Máquina de Costura, que agora soma 10 pontos. O Sport caiu para o 4º lugar com 14.
Sport: Magrão; Moacir, Tobi, Bruno Aguiar e Renê (Jackson); Diogo, Rivaldo, Marquinhos Paraná(Thiaguinho) e Milton Júnior; Willians (Anderson Paraíba) e Jheimy. Técnico Mazola Júnior.
Ypiranga: Geday; Diogo, Everaldo, Neto(Danilo Lins) e Teles(Hugo); Júlio Terceiro, Marcos Mendes, Otacílio (Jair) e Robertinho; Adelino e Ludemar. Técnico: Reginaldo Souza.
Árbitro: Neilson Santos. Assitentes: Albert Júnior e Marcelino Castro
Cartões Amarelos: Moacir, Renê(Sport); Ludemar(Ypiranga) Público: 16.042 Renda: R$ 84.765

E com a transmissão da Radio CABO FM, o Salgueiro conseguiu uma extraordinária vitória sobre o Náutico por 3 a 2, no Estádio Cornélio de Barros, fechando a 8ª rodada do Campeonato Pernambucano. A partida foi equilibrada. Aos 22, Siloé colocou o Timbu na frente. Aos 29, ainda da etapa inicial, Fabrício Ceará empatou. No segundo tempo, aos 35, Alemão virou o jogo, porém aos 41 Siloé deixou tudo igual. Aos 47, o árbitro marcou uma falta inexistente para o Carcará. Na cobrança, Rodrigo Carvalho vacilou e Elvis deu à vitória ao Salgueiro.
Salgueiro: Luciano; Marcos Tamandaré (Romário), Alemão, Luiz Eduardo e Peri; Pio, Dinho (Edmar), Victor Caicó e Clébson; Elvis e Fabrício Ceará. Técnico: Neco.
Náutico: Rodrigo Carvalho; Marlon, Diego Bispo e Gustavo; João Ananias (Wamberson), Auremir (Ronaldo Conceição), Lenon, Eduardo Ramos e Jefferson; Siloé e Jefersom Berger (Doriélton). Técnico: Waldemar Lemos.
Árbitro: Gilberto Castro Júnior Assistentes: Aldir Pereira e Paulo Steffanello
Público: 8.708 Renda: R$50.600
Cartões amarelos: Auremir, Jefferson, Eduardo Ramos (Náutico); Luciano (Salgueiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário