domingo, 25 de março de 2012

Corinthians vence o Palmeiras; Vasco só empata

Pela 15ª rodada do Paulistão, o Corinthians recebeu o Palmeiras no Pacaembu e conseguiu uma importante vitória por 2 a 1. O Verdão ainda saiu na frente, com um golaço de Marcos Assunção. Porém, o Timão acordou e Paulinho deixou tudo igual. Mais tarde, Marcio Araujo fez gol contra, dando a vitória ao Corinthians, que agora soma 34 pontos. O Palmeiras ficou com 32.
No Gaúchão, Leandro Damião marcou duas vezes e o Internacional goleou o São José por 3 a 0. Pelo clássico cearense, o Ceará venceu o Fortaleza por 1 a 0, gol de Erivelton aos 47 da etapa final. No baiano, Souza deu um show e fez quatro gols na goleada do Bahia sobre o Itabuna por 7 a 1. Já o Vitória perdeu para o Bahia de Feira por 2 a 0.
Pela Taça Rio, o Vasco só empatou em 1 a 1 com o Resende, jogando em São Januário. O tropeço fez o Cruzmaltino cair para a segunda posição no Grupo B. Quem lidera é o Bangu, que derrotou o Nova Iguaçu por 2 a 1. No Mineiro, o Cruzeiro conseguiu virar o jogo e vencer o América-MG por 2 a 1.  Pelo Paranaense, o Coritiba visitou o Arapongas e perdeu por 2 a 0.

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário