domingo, 25 de março de 2012

Enquanto isso no futebol Europeu...

Finalizando a 29ª rodada do Campeonato Italiano, a Juventus venceu a Inter de Milão por 2 a 0, em casa. Os gols foram marcados por Cáceres e Del Piero. A vitória deixou a vice-líder Juve com 59 pontos. O líder Milan tem 63, enquanto que a Inter de Milão é apenas o 8º colocado com 41 pontos.
No Alemão, o Borussia Dortmund goleou o Colônia por 6 a 1, fora de casa. O Dortmund segue firme na liderança, agora com 62 pontos, cinco a mais que o vice-lider Bayern de Munique. Já o brasileiro naturalizado alemão Cacau marcou o gol da vitória de Stuttgart 1 x 0 Nuremberg.
Pelo Campeonato Francês, o PSG ficou num empate dentro de casa com o Bordeaux em 1 a 1. O tropeço fez o PSG cair para a segunda posição com 60 pontos, mesma pontuação do agora líder Montpellier, que assume a liderança devido aos critérios de desempate. Pelo Português, o Porto visitou o Paços Ferreira e só empatou em 1 a 1. O empate, ao menos, deixou o Dragãono topo da tabela com 57 pontos, somente um a mais que o vice-líder Benfica, que tem 56.

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário