sábado, 17 de março de 2012

Giro pelos estaduais do Brasil.

dátolo damião inter juventude gauchão (Foto: Alexandre Lops/Divulgação Inter)
No jogo em que Leandro Damião, completou 100 jogos com a camisa colorada, o Inter aplicou uma goleada de 7x0 no Juventude, partida que aconteceu no estádio Beira Rio pelo campeonato gaúcho. Assim o Internacional lidera o grupo 1 com nove pontos e ainda com 100% de aproveitamento. Para presenciar este show do Inter estava o cabense Túlio, atleta que brilhou no cabo, e atualmente faz parte da base colorada.
Pelo campeonato carioca, o fluminense perdeu por 3x1 para o macaé (foto), o FLU que atuou com time misto. A equipe das laranjeiras soma apenas três pontos em quatro partidas disputadas no segundo turno. O fluminense está na quinta colocação do grupo B, já o macaé é o primeiro colocado do grupo A, com doze pontos ganhos e não sabe o que é perder nas quatro primeiras partidas, da taça Rio.
No campeonato paulista, o palmeiras atuou hoje (17/03), pela 14ª Rodada. O verdão que venceu a Ponte Preta por 2 a 1, jogando no Estádio do Pacaembu. Com o resultado o palmeiras assume a liderança provisória somando 32 pontos, o vice lider é o corinthians que joga amanhã contra o comercial e tem 30 pontos na tabela de pontuação, se vencer reassume a ponta.

Por LUIZ FELLIPE / EMERSON BARROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário