sexta-feira, 16 de março de 2012

Neymar é o mais cobiçado no mercado europeu segundo revista.

Neymar quer o Santos, mas o mundo parece querer Neymar. Em lista com os 50 nomes mais cobiçados do mercado, realizada pela revista World Soccer, o atacante santista aparece no topo. Ganso é o quarto. O jovem de apenas 20 anos não se cansa de dizer que permanece no Santos, mas não são poucos os pretendentes a contar com o atacante que em pouco tempo se transformou no principal nome do futebol brasileiro. Os gigantes de Espanha, Real e Barcelona, estão entre os que tentam fazer Neymar mudar de ideia. Por tudo isso, o jogador promete ser o nome em destaque nas manchetes na próxima abertura do mercado europeu, segundo a World Soccer.

Van Persie, do Arsenal, é o segundo da lista. O holandês é apenas o artilheiro do Campeonato Inglês, com uma média de praticamente um gol por jogo (26 em 28 partidas). O atacante também é tido como opção para o Barcelona. Sneijder já parece ter passado de seu auge, mas completa o pódio e pode ser uma contratação mais simples que as anteriores.

Paulo Henrique Ganso também tem destaque na lista, na quarta posição, seguido por Carlos Tevez, que dificilmente ficará no Manchester City em 2012/2013. William, brasileiro do Shakhtar é o sexto. O top 10 ainda conta com mais um jogador do Brasil, o zagueiro Dante, do Borussi M'gladbach.

Por EMERSON BARROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário