sexta-feira, 16 de março de 2012

SAUDE! Abidal será submetido a um transplante de fígado.

Depois de ter sido operado para retirar um tumor no ano passado, Éric Abidal vai ser submetido a um transplante de fígado. O procedimento cirúrgico será realizado nas próximas semanas, informou o Barcelona.
O Barça divulgou em seu site oficial que esta era "uma opção já indicada desde o início do seu tratamento", que se iniciou há cerca de um ano.
"Durante as próximas semanas o jogador será submetido a um transplante de fígado, dada a evolução do seu processo hepático. Por desejo expresso do jogador, o clube solicita o máximo respeito pelo seu direito à privacidade e confidencialidade", lê-se no comunicado publicado no site oficial dos catalães.
Reagindo a esta notícia hoje divulgada pelo clube, o seu companheiro de equipe, Gerard Piqué, manifestou sua admiração pelo francês: "É um exemplo para todos. Voltará e fará como sempre, sendo o melhor!"
"Toda a minha força para Abidal! Sairá por cima! É muito forte. Todos vamos estar ao teu lado. Precisamos de ti na equipe", escreveu David Villa.
Puyol confessou que esta notícia foi uma surpresa nada agradável e abalou a todos no grupo: «Ele está animado e isso é o mais importante. Ele próprio nos anima. É super forte, já o demonstrou na temporada passada. Mandamos-lhe toda a força que temos, estou convencido de que tudo correrá bem."

Por EMERSON BARROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário